O Curso de Gestão de Bibliotecas Escolares tem como
objetivo capacitar os profissionais (bibliotecários e professores)
atuantes em bibliotecas escolares, públicas e particulares, bem como de
centros de documentação e/ou informação, salas de leitura, salas de
estudo, entre outros espaços ligados à informação, fornecendo-lhes
conhecimento suficiente para gerenciar de forma adequada estas
instituições, fomentando a leitura e proporcionando a disseminação de
informações entre seus usuários.
Conforme o Edital N. 002/2014/GBE/CIN/CED/UFSC -
Processo Seletivo para Tutoria no Curso de Especialização em Gestão de
Bibliotecas Escolares, Modalidade a Distância, apresentamos aqui os tutores classificados.
O candidato classificado, cuja classificação final estiver dentro do
limite de vagas, para ser efetivado no cargo, deverá apresentar no
polo para o qual foi selecionado, a documentação indicada no item 10.1,
no dia 21 de março de 2014, no horário de funcionamento do polo.
10 DA DOCUMENTAÇÃO:
10.1 O candidato classificado deverá, para ser efetivado no cargo,
apresentar a seguinte documentação, composta por cópias autenticadas ou
cópias simples com o original dos documentos requeridos, para
autenticação:
10.1.1 Formulário de inscrição preenchido;
10.1.2 Curriculum vitae ou currículo Lattes, devidamente documentados;
10.1.3 Diploma que comprove o requisito para o cargo e Histórico Escolar;
10.1.4 Comprovante de formação pós-graduada ou de estar vinculado a um programa de pós-graduação.
Categoria: Bibliotecas Escolares