UAB Indaial

quarta-feira, 12 de março de 2014

 Monitoramento 2014


Aos vinte e sete dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e quatorze, no horário compreendido entre às dez e quinze horas, o Polo UAB-Indaial, através da coordenadora Janete Pedrinha Fink dos Santos, recebeu a visita de um representante da Coordenação Geral de Inovação em Ensino a Distância / CGIE/DED/CAPESCAPES, Senhor Eder Carvalho com o intuito de fazer uma visita de monitoramento no polo. 


Esta visita in loco teve a finalidade de verificar as condições de infra-estrutura física, tecnológica e de recursos humanos para a oferta de cursos. Conferir as condições do polo a respeito da resolução das pendências mencionadas em visitas anteriores, tanto no que diz respeito à localização do prédio, organização e disponibilidade dos espaços, velocidade da internet, equipamento de segurança (alarme), colocação da placa de acordo com a regra geral estabelecida, bem como da equipe de funcionários à disposição da Universidade Aberta do Brasil.

Boas Notícias

O polo UAB-Indaial está de parabéns. Conceito AA (APTO) após monitoramento feito pela DED/CAPES. Valeu o esforço e comprometimento equipe do polo e mantenedores(prefeitura), IES(UFSC,UDESC e IFSC) e UAB/CAPES