UAB Indaial

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Udesc abre inscrições para curso gratuito a distância de Especialização em Gestão Pública Municipal


A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abre inscrições nesta quinta-feira, 11, para um curso gratuito a distância de Especialização em Gestão Pública Municipal, com 150 vagas distribuídas por seis polos de apoio presencial em diferentes regiões catarinenses, nas cidades de Campos Novos, Concórdia, Indaial, Laguna, Palhoça e São Bento do Sul. São 25 vagas em cada polo.

As inscrições devem ser feitas pela internet, até 9 de junho, e os candidatos deverão pagar a taxa de inscrição, de R$ 100, até 12 de junho.

As provas de seleção (objetiva e de redação) serão aplicadas em 9 de julho, no período vespertino, e o candidato somente poderá realizá-la na cidade-sede do polo de apoio presencial para a qual se inscreveu.

A lista dos classificados será divulgada em 24 de julho. Caso não haja preenchimento de todas as vagas na primeira chamada, será realizada convocação dos aprovados em lista de espera.

É importante que os candidatos observem os prazos e documentos necessários para matrícula no edital de seleção, que será publicado nesta quinta-feira, 11, no site www.udesc.br.

As aulas iniciam na segunda quinzena de agosto – o cronograma será divulgado próximo ao início do semestre.

O curso de Especialização em Gestão Pública Municipal na modalidade EaD será ofertado pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em parceria com o Centro de Educação a Distância (Cead).

Segundo o professor Daniel Pinheiro, coordenador do curso, a oferta da especialização visa oportunizar a capacitação de servidores das prefeituras municipais e demais cidadãos interessados pelo tema, com vistas ao desenvolvimento das diferentes regiões do Estado.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Educação a Distância da Udesc Esag, pelo e-mail nucleoead.esag@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8244.


Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
E-mail: comunica.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281