UAB Indaial

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Aula Inaugural marca início do Curso de Pedagogia da UAB em Indaial






 


O Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta de Indaial (UAB) promoveu na segunda- feira (29/07/2013) a aula inaugural da primeira turma do Curso de Pedagogia, com habilitação em Magistério das Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Magistério da Educação Infantil e Gestão Educacional. O curso tem o total de 214 créditos, com carga horária de 3210 horas, sendo 2565 horas na modalidade à distância e 645 na modalidade presencial, oferecidas pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) - Centro Educacional a Distância (CEAD), sediada no polo UAB – Indaial.


A abertura contou com a presença da secretária de Educação – srª Giovanne Hüebes Nicoletti, a Coordenadora do Polo de Indaial – srª Janete Pedrinha Fink dos Santos, a Secretária – Ivete Fuck Voigt, o Auxiliar de Biblioteca – José Teobaldo Metzger, o auxiliar de Técnico em Informática – Valdecir Reginaldo de Oliveira e as Tutoras Presenciais – Angela Müller Camargo e Rosi Batista.

Durante o evento foi apresentado o Polo e toda sua estrutura física e administrativa aos novos acadêmicos. Segundo a Coordenadora, Indaial hoje vive seu grande momento nesse segmento. “A Educação Superior Pública, gratuita e de qualidade é uma conquista do Grupo da Educação, em articulação com a Prefeitura de Indaial e os Governos Estaduais e Federais”.