UAB Indaial

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Seminário Final Presencial do Curso Educação na Diversidade e Cidadania


Realizou-se no dia 22 de maio de 2010 com inícios às 8 horas nas dependências do polo da Universidade Aberta do Brasil, o Seminário Final Presencial do Curso de Extensão em Educação na Diversidade e Cidadania, na modalidade Semi-Presencial da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do Ministério da Educação, em parceria com o Núcleo Mover do Centro de Educação a Distância/UFSC. 

O Seminário Final Presencial, teve como finalidade apresentação dos resultados do processo de aprendizagem empreendido pelos/as professores /as cursistas realizados durante o curso junto ao seu grupo de educandos. 
Neste evento se fizeram presentes as seguintes autoridades: Prefeito Municipal – Sérgio Almir dos Santos, Vice Presidente da Câmara Municipal Antônio Carlos Fink, Vereadores Remir José de Fáveri, representando a secretaria de educação a sra. Cecília Maestri – Coordenadora do Tranporte / censo Escolar e Bolsa Família, Coordenadora de tutoria do Centro de Educação a Distância/UFSC no Curso Educação na Diversidade e Maria Conceição Coppete, Ivanete Nardi Efe coordenadora administrativa do curso da UFSC. Para a apreciação dos trabalhos apresentado pelos professores cursistas, estiveram presentes a Srª Ana Paula Tomelim – Supervisora de Educação Superior – GERED, Inêz Salvi Vailatti – Pedagoga de Educação Especial, Coordenadora do Polo UAB Indaial Profª. Janete Pedrinha Fink Dos Santos, Tutores a distância Soraia Carolina de Melo,Tutor Presencial Morche Ricardo Almeida, Auxiliar de secretaria Magali Cristina Theindl, técnico de informática Rodrigo Gonzaga e auxiliar de biblioteca José Metzgner.
 
Intervalo com coffee break oferecido pela equipe do polo e patrocinado pelo vereadores Antônio Carlos Fink e Remir José de Fáveri, (Ramiro).
Ao reiniciar as apresentações houve apresentação cultural: Dança – Interpretação da Música ENCANTO. Apresentada pelo grupo de alunas do Colégio municipal de Indaial: Elaine, Ana Rafaela, Aline Maria Eduarda, Ketrim, Rita e Fernanda, coordenada pela Professora Gisele Melo.
Encerrrando seminário as 12 horas e 30 minutos com vídeo mensagem: Tudo começa por um ponto.