UAB Indaial

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

ATENÇÃO

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por meio da Comissão Permanente do Vestibular (COPERVE), realizará em abril o Vestibular EAD/UFSC/2017. Esse processo seletivo visa ao ingresso nos cursos de graduação a distância (Administração, dministração Pública, Ciências Biológicas, Filosofia, Física, Letras-Português e Matemática) no ano letivo de 2017 e totalizam 1.390 vagas.
Informamos também que as provas serão realizadas nas cidades de Araranguá (SC), Blumenau (SC), Braço do Norte (SC), Canelinha (SC), Canoinhas (SC), Criciúma (SC), Indaial (SC), Itajaí (SC), Itapema (SC), Jaraguá do Sul (SC), Joinville (SC), Laguna (SC), Otacílio Costa (SC), Pato Branco (PR), Praia Grande (SC), São José (SC), TrezeTílias (SC), Tubarão (SC) e Videira (SC)
Informamos o calendário previsto:
-Lançamento do Edital do Vestibular: até 02/03/2017;
- Período de Inscrição: de 03/03 a 23/03/2017; 
- Aplicação da prova: 23/04/2017 – Período Vespertino.

Início das atividades da turma 2 do Curso Técnico de Informática para Internet - IFSC/PRONATEC





segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

ATENÇÃO - RESULTADO DA PRIMEIRA CHAMADA DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURA 2017 - LEIA O EDITAL COM ATENÇÃO


PROCEDIMENTOS DE MATRÍCULA E ACOMPANHAMENTO DA INSCRIÇÃO
Lembramos que os candidatos devem estar atentos as datas constantes nos editais disponíveis em: link http://ead.utfpr.edu.br/ead/login-aluno/

Consulte no seu edital a data e principalmente o horário de atendimento do polo para que você realize sua matrícula no polo. A matrícula será realizada pela entrega dos documentos constantes no edital relacionados a matrícula devidamente autenticados em cartório quando solicitado no edital.
Obs:
a) O polo não poderá fazer a autenticação do documento;

b) Se o candidato não puder entregar os documentos pessoalmente no polo poderá enviar os documentos por outra pessoa desde que os documentos sejam acompanhados de uma procuração. O sistema de inscrição vai liberar uma procuração previamente preenchida no dia da divulgação do resultado que deverá ser assinada pelo candidato e anexada aos documentos entregues; 

 c) A falta de qualquer documento constante dos documentos obrigatórios acarretará na imediata desclassificação do candidato.

A não confirmação no prazo estabelecido em edital acarretará na perda da vaga, sendo então utilizada a lista de suplentes. Leia seu edital e veja quais são as outras datas de divulgação de chamadas e matrícula e fique atento, pois o sistema disponibiliza um botão para matrícula somente aos selecionados nas datas disponíveis e previstas em edital, não avisaremos por email.

Neste mesmo link, caso você não seja selecionado poderá acompanhar a inscrição e verificar a sua pontuação e demais observações da comissão de análise curricular.

Caso tenha esquecido a senha, recupere-a pelo sistema no link  http://ead.utfpr.edu.br/ead/login-aluno/recuperar-senha.php
Não deixe para a última hora. Não perca o prazo. A seleção dos alunos foi baseada nos currículos entregues nos polos nos prazos previstos em edital, ou seja, até 25/01/2017 e com o boleto pago.




sábado, 18 de fevereiro de 2017

FORMATURA DE FILOSOFIA

Dia 17 de fevereiro de 2017 aconteceu na UFSC a formatura dos alunos do curso de Filosofia do Polo UAB de Indaial.
Formatura, momento único, onde as sensações vividas são únicas e inexplicáveis, pois é momento de deixar as lágrimas e os sorrisos falarem e transparecer a alegria das batalhas vencidas, das dificuldades superadas e contemplar o brilho resplandecente da conquista alcançada. (Lindomar Batista) 




















sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

ATENÇÃO ALUNOS DA UDESC

A rematrícula inicia dia 09/02 e vai até 12/02.


- O ajuste rematrícula e matrícula em disciplina em dependência inicia no dia 18/02 e vai até 20/02.


IMPORTANTE: Lembramos que não podem deixar de fazer a rematrícula no período de 09 a 12 de fevereiro.



quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

COMUNICADO

Estamos no momento aguardando o edital de Licenciatura em Língua Portuguesa. Essa graduação será ofertada ao nosso Polo pela UFSC. Estamos aguardando o lançamento do edital para maiores informações. Quanto outros cursos... ainda não estamos divulgando, pois não temos nada muito concreto ainda. Assim que tivermos, estaremos divulgando. Aguardem e acompanhem nossas postagens. Obrigada!!!