UAB Indaial

sexta-feira, 22 de novembro de 2013


Alunos Aprovados – Resultado Final

22 de novembro de 2013 · Nenhum Comentário

Conforme o Edital N. 001/2013/GBE/CIN/CED/UFSC - Processo Seletivo para Ingresso no Curso de Especialização em Gestão De Bibliotecas Escolares, modalidade a distância – apresentamos a lista final de alunos aprovados:

AVISO
Será aberta uma nova turma no polo de Florianópolis, passando este polo a atender um total de 80 alunos.
Solicitamos aos candidatos classificados que efetuem sua matrícula, atendendo o que rege o EDITAL N. 001/2013 /GBE/CIN/CED/UFSC, item 8:
DA MATRÍCULA
8.1 O candidato cuja classificação final estiver dentro do limite de vagas disponíveis para cada polo deverá efetuar a matrícula no polo de apoio presencial para o qual foi classificado.
8.1.1 As matrículas serão realizadas entre os dias 25 e 29 de novembro de 2013.
8.2 No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar a seguintedocumentação, composta por cópias autenticadas ou cópias simples com o original dos documentos requeridos, para autenticação:
8.2.1 Documento de identidade.
8.2.1.1 Serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte; certificado de reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal ou estadual, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação (somente o modelo novo, com foto).
8.2.2 Título de Eleitor.
8.2.3 Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares (sexo masculino).
8.2.4 Diploma de graduação e de pós-graduação, se for o caso.
8.2.5 Comprovante de sua atuação como professor atuante em unidade de informação.
8.2.5.1 Serão considerados comprovantes: declaração emitida pela diretoria da escola de atuação; declaração emitida pela direção da unidade de informação de atuação; comprovante de rendimentos da fonte pagadora.
8.3 O candidato classificado que não comparecer pessoalmente ou não constituir procurador para efetuar a matrícula inicial na data estabelecida, perderá o direito a sua vaga e será substituído pelo candidato imediatamente subsequente na lista de classificação.
8.4 O candidato que não entregar todos os documentos, conforme estabelece o item 8.2, também perderá o direito a sua vaga, vindo a ser substituído pelo candidato imediatamente subsequente na lista de classificação.”

É importante destacar que, apesar de ser este um curso a distância, a presença do aluno nas atividades presenciais é obrigatória.
Alertamos, assim, aos candidatos classificados que não residem na cidade em que se localiza o polo para o qual foram classificados, que somente efetuem a matrícula se tiverem disponibilidade de tempo e de recursos financeiros para comparecer às atividades presenciais.
Como afirmado anteriormente, a cada temática, ocorrerão, obrigatoriamente, três encontros presenciais, além das atividades realizadas por ocasião da elaboração da monografia. Isso implicará em, pelo menos, 15 deslocamentos ao polo, durante a realização do curso.
Dúvidas sobre as inscrições, favor entrar em contato via email: gbecin@gmail.com

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Confira as Inscrições Homologadas



Inscrições Homologadas – Alunos

18 de novembro de 2013 · Nenhum Comentário

Confira as Inscrições Homologadas do Edital N. 001/2013/GBE/CIN/CED/UFSC - Processo Seletivo para Ingresso no Curso de Especialização em Gestão De Bibliotecas Escolares, modalidade a distância.
Inscrições Homologadas – Edital N. 001/2013/GBE/CIN/CED/UFSC
Resultado do Processo Seletivo do Curso de Especialização em Gestão de Bibliotecas Escolares para Alunos será divulgado  website do curso, no dia 22 de novembro de 2013.
Dúvidas sobre as inscrições, favor entrar em contato via email: gbecin@gmail.com


https://ead.ufsc.br/gestaobibliotecasescolares/files/2013/11/Homologa%C3%A7%C3%A3o-das-Inscri%C3%A7%C3%B5es-Alunos.pdf

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Resultado da Seleção de Tutores


Resultado da Seleção de Tutores

https://ead.ufsc.br/gestaobibliotecasescolares/files/2013/11/GBE_Tutores_Selecao_Resultados.pdf

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Edital referente de transferências e retornos para o primeiro período letivo de 2014.


Edital de Transferências e Retornos

O Departamento de Administração Escolar (DAE) da UFSC divulgou na sexta-feira, 1º de novembro, Edital referente à admissão por transferências e retornos para o primeiro período letivo de 2014. São 2.088 vagas para cursos presenciais e 1.142 vagas para cursos de Educação a Distância. O período de inscrições é de 4 a 14 de novembro. Acesse o edital.