UAB Indaial

quarta-feira, 24 de abril de 2013


Udesc CEAD lança processo seletivo para contratação de tutores para o Curso de Pedagogia a Distância

 São oferecidas vagas para atuação nos Pólos da UAB e no CEAD – Polo Indaial – 04 vagas

O Centro de Educação a Distância seleciona tutores para atuação no Curso de Pedagogia a Distância. As inscrições podem ser feitas entre os dias 24 de abril e 9 de maio. Há vagas para a função de Tutor Presencial, com atuação nos Polos da UAB, e Tutor a Distância, que atua nas dependências do CEAD.

A carga horária para ambas as funções é de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 765,00. A homologação das inscrições será feita através de Portaria Interna do CEAD no dia 14 de maio. Os candidatos que tiverem sua inscrição deferida realizarão prova prática, de caráter classificatório, no Pólo selecionado no ato da inscrição, no dia 16 de maio, às 19 horas. O resultado final será divulgado através de Portaria Interna do CEAD em 22 de maio.

Leia o Edital N° 006/2013 para instruções completas sobre o processo seletivo e acesso à ficha de inscrição no site abaixo:

www.cead.udesc.br

sábado, 6 de abril de 2013

Reunião de Conselho do polo

Dia 04 de abril de 2013 reuni-se no auditório do polo UAB Indaial os representantes do conselho e da unidade executora do polo tendo como  convidada especial  Prof. Sonia Cordenadora UAB/UFSC para uma apresentação da UAB e alguns esclarecimento. Representando a Gered Ana Paula Tomelim.( superentente do ensino Superior) Representando a câmara de vereadores Antonio Carlos Fink(Presidente). Representando o Prefeito e Secretaria de Educação Giovanne Huebes. Representando a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Jovania de Freitas