UAB Indaial

quinta-feira, 29 de março de 2012

Aula Inaugural





AULA INAUGURAL  - ESPECIALIZAÇÃO EM MÍDIAS NA EDUCAÇÃO – 28/03/2012

No dia 28/03/2012 aconteceu na Sala de Videoconferência da Universidade Aberta do Brasil – Polo de Indaial o I Encontro Presencial do Curso de Especialização em Mídias na Educação – UAB/IFSC.
O Encontro teve o objetivo de promover uma interação entre os alunos, equipe do Polo UAB-Indaial, entidade mantenedora e equipe de coordenadores  do Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC.
Na ocasião, estiveram presentes autoridades municipais, regionais e profº coordenador de tutoria do IFSC: o Srº Jorge Luiz Silva Hermenegildo coordenador de tutoria do IFSC representado o IFSC, a srª Ana Paula Tomelin – Supervisora do Ensino Superior representando a GERED, srº Osair Reginaldo Anacleto – Diretor do Ensino Profissionalizante representando o Prefeito e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, srª Liliane Lange Kloch, diretora Pedagógica representando a Secretaria de Educação e srº Antonio Carlos Fink, vereador representando a Câmara Municipal.
O momento contou com aproximadamente 40 alunos e teve a seguinte programação: 19:00 – 19:40hs: Abertura dos Trabalhos pela Coordenação do Curso, apresentando as autoridades: Representante da Reitoria e demais coordenadores da UAB-IFSC, saudação às autoridades municipais/regionais, equipe do polo e alunos.
Em segundo momento de abertura, as autoridades presentes foram convidadas a expressarem seus cumprimentos e boas-vindas a todos. Em seguida, a coordenadora Janete convidou a todos para dirigirem-se à biblioteca onde receberam seus primeiros livros para o início das atividades.  À medida que os livros foram sendo entregues, os alunos encaminharam-se à sala ao lado onde estava sendo servido um singelo coquetel, patrocinado pelo banco Bradesco S.A.
Como terceiro momento da aula inaugural, todos dirigiram-se ao laboratório de Informática com o objetivo de terem seu primeiro contato com o sistema de ensino a distância – EaD, momento em que o profº Jorge – coordenador de tutoria, juntamente com as tutoras presenciais Claudia e Mariângela auxiliaram o grupo neste primeiro contato com o sistema MOODLE – sistema virtual de ensino.

2ª Chamada Para Matrícula em Mídias na Educação

http://ingresso.ifsc.edu.br/novo/images/stories/pdf/2012-1/resultados/POS/2chamada-pos-midias-ED.22_Indaial.pdf

sábado, 3 de março de 2012

RESULTAD0 final tutor presencial Mídias na educação

Segue  a listagem com os nomes dos candidatos selecionados para polo de  Indaial-SC

 MARIÂNGELA LEÃO DA SILVA ANTUNES

CLAUDINÉIA GERMANO RODRIGUES

PATRICIA GIRARDI OLIVEIRA

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato com o polo 47 3394 7233

sexta-feira, 2 de março de 2012

Encerramento UAB - Indaial 2011


             


                                                                   
                                  

Defesas de Monografias - Turma Especialisação de Gestão Pública (IFSC)