UAB Indaial

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

AULA INAUGURAL ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS

Polo da UAB realiza aula inaugural

INDAIAL – Um evento especial marcou o início do curso de especialização em ensino de Ciências: a aula inaugural. O evento aconteceu na noite do dia 22 de agosto, nas dependências do Pólo da Universidade Aberta do Brasil - UAB de Indaial – anexo ao Colégio Municipal.

Marcaram presença na aula inaugural a secretária de Educação Giovanne Huebes Nicolletti, a diretora de Ensino, Priscila Elaine Ehardt,  José Teobaldo Metzger, toda a equipe do Polo e os 30 alunos que iniciaram sua especialização na área de ciências.
Na ocasião a coordenadora do Polo, Janete Pedrinha Fink dos Santos saudou os presentes e parabenizou os alunos pela iniciativa na busca pela qualificação e apresentou a equipe de trabalho. Em seguida, as tutoras de ciências, Cibele Coutinho dos Santos e Ângela Aparecida Poyer iniciaram os trabalhos com uma apresentação de boas vindas. Terminadas as apresentações, deu-se início ao trabalho propriamente dito, com a equipe de trabalho do IF-SC.
Durante a apresentação através da videoconferência, os profissionais do IF-SC apresentaram-se e iniciaram informando sobre como funciona o ensino à distância, o empenho que cada aluno deverá demonstrar na busca por um melhor desempenho de suas atividades.
No final todos foram convidados a participar do coquetel patrocinado pelo Banco Bradesco S.A, os vereadores: Antônio Carlos Fink e Ramiro Fáveri,Secr. de Desenvol. Econômico Fabiano G. Buzzie os alunos receberam os primeiros livros, os quais serão usados para o início dos estudos.